A UNISA / Convênios e Parcerias /  Seja Nosso Parceiro EaD
Seja Nosso Parceiro EaD

Com o compromisso constante de ampliar o acesso ao ensino de qualidade, a Universidade Santo Amaro - Unisa possui hoje mais de 50 Polos Educacionais localizados em diferentes cidades do território nacional, para atendimento aos alunos dos cursos na modalidade a distância (EaD). São mais de 20 mil alunos estudando com os melhores professores para a construção de uma formação sólida e de qualidade.

Os Polos estão localizados em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo.

Se você ou sua empresa tem interesse em se tornar parceiro da Unisa, por meio da administração de um novo Polo na sua região, entre em contato pelo e-mail gestaoadministrativa@unisa.br.