18º Congresso de Iniciação Científica e 12ª Mostra de Pós-Graduação

Evento representa uma oportunidade para alunos apresentarem trabalhos desenvolvidos durante seu curso e trocarem conhecimentos de diferentes áreas.

Durante todo o dia 11 de novembro de 2015, estudantes de pós-graduação, cursos de extensão e licenciatura da Universidade de Santo Amaro - UNISA farão uma imersão no 18° Congresso de Iniciação Cientifica – 12° Mostra de Pós Graduação e o I Encontro PIBID. O evento, que acontecerá entre as 8h30 e 23h, nos campi I e II da universidade, contará com palestras, minicursos, apresentações de trabalhos produzidos pelos próprios alunos e, para finalizar, um sarau que, além de promover um momento de interação e descontração entre os participantes, precederá a premiação dos melhores banners.

Os alunos interessados deverão inscrever os seus respectivos trabalhos de 17 de agosto até 20 de outubro de 2015. Eles devem compreender as áreas de Exatas, Humanas ou Saúde e são divididos em três modalidades:

As seis apresentações que forem mais bem avaliadas, tanto de Pôsteres (presenciais ou eletrônicas) como de Comunicação Oral, receberão menção honrosa no encerramento do Congresso.

I Encontro PIBID
O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID é promovido pela UNISA. O I Encontro que é destinado aos graduandos dos cursos de Licenciatura, ocorrerá juntamente com o 18º Congresso de Iniciação Científica e 12ª Mostra de Pós-Graduação, no dia 11 de novembro.

Nesse encontro, serão expostos trabalhos em desenvolvimento na forma de painéis, bem como a apresentação dos subprojetos da universidade, promovendo a educação sustentável e a Leitura e Cidadania e também um workshop sobre "O PIBID na UNISA" com a interação entre os grupos e estudantes das diferentes licenciaturas.

Informações importantes
Inscrição dos trabalhos: de 17/08/15 a 28/10/15.
Divulgação dos trabalhos aceitos: 04/11/15.
Inscrição em minicursos: de 20/10 a 08/11/15.
Inscrição no Sarau Cultural: de 22/09/15 a 03/11/15, pelo e-mail sarau@unisa.br

Local e horário das atividades:
Das 8h30 às 16h: Campus I (Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340 - Jardim das Imbuias, São Paulo – SP).
Das 18h às 23h: Campus II (R. Isabel Schmidt, 349 - Santo Amaro, São Paulo – SP).

Mais informações: congresso@unisa.br

I Encontro PIBID
Workshop sobre o tema "O PIBID na UNISA"
Público-alvo: os cursos de licenciatura da UNISA, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras e Pedagogia.
Horário: das 18h30 às 20h, no CAMPUS II
Palestrantes: os bolsistas do PIBID UNISA
Professor responsável: Paulo Affonso

Vagas ilimitadas!

LISTA DE PREMIADOS.

Confiram os trabalhos.
Lista de aprovados.
Normas para apresentação dos trabalhos.
Confiram a programação.