Semana de Estudos de Biologia

Realizada pelos próprios alunos do curso, a Semana da Biologia 2015 esse ano trará palestras e oficinas sobre temas pertinentes ao cenário das Ciências Biológicas. Com atividades que promoverão uma expansão de conhecimentos teóricos, aliados à prática, o evento acontecerá entre os dias 13 e 15 de outubro no campus I da UNISA, nas salas de aulas do curso de Ciências Biológicas, prédio F1 e salas de laboratório, do prédio C2.

As oficinas oferecidas serão um exercício prático no qual os participantes poderão aplicar seus conhecimentos sobre tema e, ao mesmo tempo, um momento de reflexão e interação entre os estudantes.

O evento é destinado a alunos do curso de Ciências Biológicas que devem se inscrever, gratuitamente, pelo portal da UNISA: www.unisa.br