Semana de Estudos de Fisioterapia

Estão abertas as inscrições para a Semana de Estudos do Curso de Fisioterapia da UNISA. Com o tema “Fisioterapia UNISA: 20 anos habilitando profissionais que reabilitam sonhos”, estudantes e professores da área tanto ta universidade como de demais instituições participarão de um momento de reflexão sobre a profissão.

Serão mais de vinte palestras e minicursos a respeito do cenário atual da carreira com profissionais renomados em seu campo de atuação. Os temas abordados apresentarão técnicas e tecnologias voltadas ao uso profissionais com o intuito de desenvolver discussões sobre a ética no mercado de trabalho e cidadania.

As atividades acontecerão entre 13 e 16 de outubro durante todo o dia no campus I, nas salas de aula do curso de Ciências Biológicas, prédio F1, e salas de laboratório do prédio C2. A taxa de participação é gratuita para o público interno e externo. Para participar, basta fazer a sua inscrição pelo portal da UNISA: www.unisa.br.

Programação do evento.