Semana de Farmácia da UNISA.

O mês de outubro vem chegando cheio de novidades aos acadêmicos, a Semana de Estudos Jurídicos faz parte destas boas novas. O evento acontecerá de 5 a 8 de outubro, no campus II da UNISA, e seus participantes contarão com palestras e atividades sobre temas altamente relevantes no cenário jurídico e social da comunidade acadêmica.

De 28 de setembro a 1 de outubro, acontecerá a Semana de Farmácia – SEFAR 2015, no Campus I UNISA. Promovido pelos alunos da graduação com o apoio da coordenação do curso e professores da universidade, o evento contará com ciclos de palestras e minicursos sobre temas atuais da profissão, atividades que promoverão debates entre estudantes e pesquisadores.

Profissionais da área e ex-alunos da universidade ministrarão as palestras e demais atividades durante as apresentações. O evento é destinado aos alunos e docentes do curso de Farmácia da UNISA, e basta se inscrever pelo portal do aluno, efetuando o pagamento da taxa de R$ 30,00, público interno, e R$ 35,00, público externo.

Confira a programação.

Serviços:
Data: de 28/9 a 1/10/2015;
Horário: das 18h às 23h;
Local: auditório, salas 1 e 4 do prédio C3, no Campus I;
Endereço: rua Prof Enéas de Siqueira Neto, 340, Jardim das Imbuias.
Inscrições pelo portal do aluno, site UNISA: www.unisa.br/eventos