16ª Jornada de Estágio do Curso de Serviço Social

Nos dias 17 e 18 de outubro, o curso de Serviço Social da Universidade de Santo Amaro –Unisa promove a 16ª edição da Jornada de Estágios, com a temática O Assistente Social Supervisor de Campo: Estratégias e Particularidades.

O evento é voltado para os alunos de Serviço Social das modalidades presencial e a distância de todos os semestres, como também para os ex-alunos do curso, supervisores de estágio, assistentes sociais, alunos dos demais cursos da Unisa interessados no debate, alunos de outras universidades, funcionários de organizações sociais e de setores do Poder Público.

O objetivo principal da Jornada é apresentar os vários campos de atuação que envolvem a prática profissional dos graduandos da área para que os estudantes, em especial os que estão cursando do 5º ao 8º semestre, tenham a oportunidade de tomar conhecimento da diversidade de setores deste mercado de trabalho.

Para participar, as inscrições devem ser feitas pelo site da Unisa, na área de Eventos, ou diretamente com a coordenação do curso de Serviço Social.

XVI Jornada de Estágio do Curso de Serviço Social.
Data: 17 e 18/10.
Horário: das 19h30 às 22h30.
Locais: Unisa Campus II – Mini Auditório e salas da ala B (2º andar).
Endereço: Rua Isabel Schmidt Nº 349, Santo Amaro/SP.
Inscrição: www.unisa.br (em Eventos), ou com a coordenação de Serviço Social.