16ª Semana de Farmácia – SEFAR

Entre os dias 17 e 19 de outubro vai acontecer na Universidade de Santo Amaro – Unisa a 16ª edição da Semana de Farmácia – SEFAR, no Campus I. A organização do evento será feita pela coordenação do curso relacionado junto à comissão organizadora de alunos, e também conta com a parceria da Sanofi Brasil e da Merck Brasil.

As atividades se dividem entre palestras e minicursos, e têm como foco estudantes e professores de Farmácia da Unisa, além de alunos que se interessam pela área da Saúde.

A SEFAR tem como objetivo capacitar os alunos sobre temas atuais ligados ao ramo da profissão, a partir de um ambiente flexível de ensino e aprendizagem. A intenção é difundir a troca de experiências e conhecimentos técnicos entre profissionais, alunos, docentes e pesquisadores, além de estimular o debate dos mais variados temas entre esses públicos.

A abertura será realizada no Auditório C1, das 9h às 10h30, com uma palestra que será ministrada pelo Dr. Jorge Eduardo de Menezes, sobre Certificações de Qualidade. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo site da Unisa (área de Eventos), e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40, diretamente no Diretório Acadêmico (DA) do curso de Farmácia.

16ª Semana de Farmácia – SEFAR.
Data: 17 a 19/10.
Horário: 7h às 23h.
Local: Unisa Campus I.
Endereço: R. Prof. Enéas de Siqueira Neto Nº 340, Jd. das Imbuias/SP.
Inscrição: www.unisa.br (em Eventos);
• Taxa para público interno: R$ 40 (pagamento no Diretório Acadêmico de Farmácia).