3ª Semana de Estudos Integrados de Engenharias e Cursos Tecnológicos

Durante a última semana de setembro, que vai do dia 26 ao 30, a Unisa promove a 3ª Semana de Estudos Integrados de Engenharias e Cursos Tecnológicos, no Campus III. Neste ano, o tema do evento é “Mercado de Trabalho e Você” e tem como objetivo promover a integração entre os alunos dos cursos envolvidos, e também dos participantes junto aos professores.

As atividades são voltadas para todos os cursos de Engenharia da instituição (Ambiental, Civil, Química e de Produção) e para os cursos em Tecnologia (Gestão Ambiental, Gestão da Qualidade e Segurança no Trabalho). Além disso, alunos do ensino médio das escolas da região também estão convidados para assistir as palestras.

A intenção é difundir conteúdos que possam contribuir para o desenvolvimento profissional e cultural desses futuros profissionais, além de atrair a atenção de estudantes do nível médio-técnico da região. No decorrer da Semana, serão apresentados conteúdos geralmente não abordados em sala de aula de modo aprofundado, e temas relevantes que estejam passando por modificações ou atualizações no mercado de trabalho.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas diretamente pelo site da Unisa, na área de Eventos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO.

3ª Semana de Estudos Integrados de Engenharias e Cursos Tecnológicos
Data: de 26 a 30/09.
Horário: das 19h às 22h30.
Local: Unisa Campus III – Terminal Santo Amaro.
Endereço: Rua Humboldt, 29 – Santo Amaro, SP.
Inscrição: www.unisa.br (em Eventos).