I Simpósio de Produção Científica do Mestrado em Medicina Veterinária Unisa

De acordo com os valores da Universidade Santo Amaro – Unisa, a coordenação do curso de mestrado em Medicina Veterinária, promove, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, sempre das 13h às 18h, o I Simpósio de Produção Científica do Mestrado em Medicina Veterinária Unisa.

O evento tem como foco os alunos do curso em questão e alunos de graduação e iniciação cientifica da graduação do curso de Medicina Veterinária da Unisa. O objetivo é a integração dos alunos vinculados ao programa de Pós-Graduação Medicina e Bem Estar Animal e das linhas de pesquisa do programa.

Confira a programação do evento:

05/12 às 13h A pós-graduação na Medicina Veterinária (Dr. Silvio Arruda Vasconcellos)
05/12 às 15h Conferências discentes
06/12 às 13h: Métodos Substitutos ao Uso Prejudicial de Animais no Ensino (Dra Rosângela Ribeiro Gebara)
06/12 às 15h: Conferências discentes
07/12 às 13h Saúde Única e internacionalização (Dra. Jane Megid)
07/12 às 15h Conferências discentes

A inscrição pode ser feita no site da Unisa, na área de Eventos.

I Simpósio de Produção Científica do Mestrado em Medicina Veterinária Unisa

Data: 5/12 a 7/12.
Horário: das 13h às 18h.
Local: Pós-graduação do curso de Medicina Veterinária do Campus I.
Endereço: Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340.
Inscrição: www.unisa.br (em Eventos).