II Colóquio Internacional Interdisciplinar em Ciências Humanas

Entre os dias 17 e 21 de outubro, a Universidade de Santo Amaro – Unisa promoverá o II Colóquio Internacional Interdisciplinar em Ciências Humanas, no Campus II. O objetivo é dialogar e estreitar o campo de pesquisa com as áreas de conhecimento da Instituição e com o Corpo Acadêmico em Formação:  “Estudos em cultura digital, suas implicações na educação e difusão da ciência”, do Centro Interdisciplinario de Investigación y Docencia en Educación Técnica.

No último dia de evento, a programação contempla ainda um passeio junto aos professores pelos museus do centro de São Paulo.

O encontro é voltado aos alunos do Mestrado Interdisciplinar em Ciências humanas, mestrandos dos outros programas e alunos e professores da graduação Unisa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Unisa, na área de Eventos. Os resumos para participação no evento deverão ser encaminhados ao e-mail: rlopes@unisa.br.

Confira a programação abaixo:

DATA HORÁRIO LOCAL ATIVIDADE
17/10 10h Campus II Reunião com o grupo de pesquisa Unisa – GEITE.

Campus II

Capacitação para os professores de EAD da Unisa.

Tarde de visita com a coordenadora de internacionalização da Unisa, Profa. Patrícia M. F. Coelho.

19/10 9h às 18h Campus II Apresentações das conferências.
20/10 9h às 12h Campus II Apresentação do game educativo que está sendo desenvolvido na Unisa.
21/10 9h às 18h Centro da cidade de São Paulo Passeio pelos museus de São Paulo com os professores da Unisa.

SERVIÇO:

II Colóquio Internacional Interdisciplinar em Ciências Humanas

Data: de 17 a 21/10

Local: Unisa Campus II - Rua Isabel Schmidt, 349 - Santo Amaro (SP).

Inscrições: www.unisa.br (Eventos).