PALESTRA Marketing de Relacionamento: Importância e impactos na empresa - Rodrigo Tavares (Mercado Livre Brasil)

A Pós-Graduação Unisa convida todos os alunos para conferir a palestra “Marketing de Relacionamento: Importância e impactos na empresa”, que será ministrada por Rodrigo Tavares, Diretor de Customer Experience do Mercado Livre Brasil. O evento acontecerá no dia 22/06, às 19h30, no auditório do Campus II.

O executivo é Bacharel e Mestre em Estatística pelo Instituto de Matemática e Estatística da USP, com Especialização em Marketing Direto pela ABEMD e Marketing de Serviços pela FGV. Trabalhou no Banco Itaú, nas áreas de Marketing de Relacionamento e CRM Varejo e tem passagens também pelo Banco Real, Banco Santander, HSBC e Multiplus S/A. Em 2011, mudou para o segmento de varejo para assumir a posição de Gerente de CRM da Fast Shop S/A, tendo sob sua responsabilidade as áreas de CRM, Redes Sociais, Parcerias e Assessoria de Imprensa. Em agosto de 2012, aceitou o desafio de liderar a Diretoria de Customer Experience do Mercado Livre, a qual abrange as áreas de Atenção ao Cliente e Melhoria Contínua do site de e-commerce mais acessado na América Latina. Eleito “Executivo do Ano” no XIV Prêmio ABT em 2014, ganhador do Troféu Ouro no Prêmio “Personalidades ClienteSA” em 2015 e consagrado “Executivo do Ano América Latina” no Prêmio LATAM 2016.