Semana Piloto de Odontologia Preventiva (Semana POP)

De 9 a 13 de maio, acontecerá a Semana Piloto de Odontologia Preventiva na UNISA (Semana Pop), evento anual que movimenta a comunidade da zona sul de São Paulo, com a participação da população (crianças, adultos e refugiados sírios), professores e alunos do curso. Nesta edição, as atividades serão realizadas no Campus I e na Escola Estadual Padre Francisco João de Azevedo.

A Semana POP é uma oportunidade importante para os alunos, que colocam em prática os procedimentos adquiridos em sala de aula. Para a comunidade, a ação traz diversos benefícios por meio da prestação de serviços de qualidade, visando à saúde bucal. Entre as atividades que serão realizadas ao público, estão: avaliação clínica, aplicação de flúor, restaurações, palestras e teatros.

Para os alunos, ao final da ação, as horas efetivamente cumpridas resultarão em atividades complementares, que integram as exigências curriculares do curso.

Alunos: Pelo site www.unisa.br/eventos
Comunidade: Na Clínica de Odontologia. Vagas limitadas.
Endereço: Campus I – Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340, Jardim das Imbuias, São Paulo-SP.
Horário de funcionamento: De 2ª a 5ª-feira, das 7h às 23h e 6ª-feira, das 7h às 17h.

Obs: Os atendimentos ao público serão realizados gratuitamente durante o evento. Para tratamento em outra data, consulte informações e os valores acessíveis na Clínica de Odontologia.