Semana de Estudos do Curso de Fisioterapia 2016

Entre os dias 3 a 7 de outubro acontece a Semana de Estudos do Curso de Fisioterapia, no Campus I da Unisa. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos do curso de Fisioterapia reflexões acerca da sua área de atuação e mercado de trabalho, além de promover a chance de aperfeiçoamento dos conhecimentos já adquiridos nas disciplinas do curso.

As atividades preparadas tem a intenção de promover a discussão de assuntos atuais de interesse dos estudantes, a partir da apresentação de técnicas e tecnologias pertinentes ao uso profissional nesta carreira. Também serão abordados temas relacionados à ética e cidadania dentro do setor da fisioterapia.

A programação da Semana de Estudos inclui palestras, minicursos, apresentações do grupo Solidariedança e, no último dia, uma gincana. Dentre os temas que serão abordados e trabalhados estão Kabat; Disfunção Temporomandibular (DTM); Dry Needling; Escoliose; Reabilitação de Atletas; Pilates; Acupuntura; Dermatofuncional; Acurácia Diagnóstica de Testes Especiais; Sexologia Dispareunia no Envelhecimento; Hidroterapia e Pediatria.

As inscrições devem ser feitas através do site da Unisa, na área de Eventos.

Semana de Estudos do Curso de Fisioterapia 2016
Data: 03 a 07/10.
Local: Unisa Campus I – Interlagos.
Endereço: Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340 – Jardim das Imbuias, SP.
Inscrição: www.unisa.br (em Eventos).