Semana de Psicologia 2016

A Universidade de Santo Amaro – Unisa promoverá entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro a Semana de Psicologia, que neste ano leva o tema "Psicologia em Perspectiva" para debate. O evento tem como objetivo propiciar aos alunos uma discussão sobre questões atuais, oferecendo quatro dias de estudos como uma via de atualização e reflexão das práticas em sua área de trabalho.

Durante o encontro, 15 palestras serão realizadas, abordando diversos assuntos que complementarão o conhecimento adquirido em sala de aula, como transtornos alimentares, psicossomática, violência doméstica, avaliação neuropsicológica, entre outros.

As atividades ocorrerão no auditório, miniauditório e salas de aula do Campus II da Unisa, localizado na rua Isabel Schmidt, 349, em Santo Amaro.

A Semana de Psicologia tem como público-alvo estudantes do curso de Psicologia. Para participar, basta acessar o site da Unisa, área Eventos, e se inscrever gratuitamente.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SEMANA DE PSICOLOGIA – “PSICOLOGIA EM PERSPECTIVA”
Data: 29/08/2016 a 01/09/2016.
Local: Unisa Campus II – Rua Isabel Schmidt Nº 349, Santo Amaro/SP.
Inscrições: www.unisa.br (Eventos).