Simpósio do Curso de Serviço Social

Nos dias 16 e 17 de maio, o curso de Serviço Social da UNISA promoverá um Simpósio em comemoração ao dia do Assistente Social (15 de maio). O tema para compor o encontro será “Serviço Social, saberes e fazeres: desafios e demandas contemporâneas”, título de um livro organizado pelos professores Marlene Almeida de Ataíde e Jayson Azevedo Marsella de Almeida Pedrosa Vaz Guimarães, o qual reúne artigos de ex-alunos da instituição. As oficinas com os autores dos artigos completarão o programação da ação.

Quem comparecer no evento ainda poderá ampliar seu conhecimento sobre o trabalho do assistente social frente à pesquisa e os sistemas de proteção sociais mais abrangentes, além de apreciar atividades artísticos culturais.

O evento é destinado aos públicos interno e externo. As inscrições dos alunos podem ser realizadas pelo site www.unisa.br/eventos. Aos visitantes - profissionais da área, estudantes de outras instituições, a inscrição será diretamente com a coordenação do curso pelo e-mail lcfaria@unisa.br ou telefone (11) 2141-8932 (Professoras Luciane de Cássia e Maria de Lourdes).

CLIQUE AQUI e confira a programação do evento.

Simpósio do Curso de Serviço Social
De 16 e 17/05/16.
Horário: das 19h30 às 22h.
Local: Auditório do Campus II e Salas do 2º Andar - Ala B.
Endereço: Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro.