XXVII Congresso de Odontologia da Unisa

Realizado anualmente, neste ano o Congresso de Odontologia da Universidade de Santo Amaro – Unisa chega a sua 27ª edição. A realização será no Campus I, e foi organizado pela coordenação do curso, junto a uma comissão organizadora.

A solenidade tem como público-alvo os alunos do curso em questão, e vai contar com a apresentação de um fórum científico e palestras que têm o intuito de inserir os alunos participantes dentro do ambiente acadêmico. Os palestrantes convidados são ícones renomados na área de Odontologia que possuem grande conhecimento sobre temáticas atuais do setor, o que vai enriquecer de maneira significativa o processo de aprendizado.

Dentre os temas que serão abordados estão Desordens temporomandibulares; Toxina botulínica; dicas sobre como montar um consultório; Implantodontia; Leitura de exames sanguíneos em odontologia; Cirurgia plástica periodontal; Incisões e suturas; entre outros.

Para participar, as inscrições devem ser feitas diretamente com a coordenação de Odontologia ou com a comissão organizadora do Congresso.

XXVII Congresso de Odontologia da Unisa.
Data: 24 a 26/10.
Horário: 14h às 18h.
Local: Unisa Campus I.
Endereço: Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto Nº 340, Jardim das Imbuias/SP.
Inscrição: diretamente com a coordenação de Odontologia e comissão organizadora do evento.