XXXIII SEMANA ACADÊMICA DA BIOMEDICINA

Entre os dias 26 e 30 de setembro acontece na Universidade de Santo Amaro – Unisa a 33ª edição da Semana Acadêmica de Biomedicina, no Campus I. O evento conta com a parceria do Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região (CRBM 1) e do Laboratório IN CITO – Citologia Diagnóstica (Incito).

O objetivo dessa semana de palestras é atualizar os estudantes da área em relação às diversas áreas de atuação do Biomédico e ampliar ainda mais a visão que se tem desta profissão, além de levantar temas e discussões acerca do que está em alta no mundo científico na atualidade.

As palestras do programa são bastante abrangentes e diversificadas. Dentre os temas abordados podem ser citados Biomedicina e neurociência; Reprodução humana; A utilização da imunoproteômica; Microcefalia por Zika vírus; A biomedicina na medicina nuclear; Microbiologia de Alimentos; Doenças crônicas, obesidade e alívio de stress na acupuntura.

Para participar das atividades é necessário fazer a inscrição no site da Unisa, na área de Eventos.

XXXIII SEMANA ACADÊMICA DA BIOMEDICINA
Data: de 26 a 30/09.
Local: Unisa Campus I – Interlagos.
Endereço: Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340 – Jardim das Imbuias, SP.
Inscrição: www.unisa.br (em Eventos).