XXXVII COACME Congresso Acadêmico Médico

De 15 a 19 de agosto, o Curso de Medicina da Unisa realizará o XXXVII COACME, no seu Campus I. O evento, que tem como objetivo ampliar a cultura de iniciação cientifica, é o mais antigo congresso acadêmico da cidade de São Paulo, proporcionando há 37 anos uma extensa programação aos seus congressistas, que envolvem temas emergentes da área, apresentados por mestres e doutores renomados.

Entre os assuntos que serão abordados, há palestrantes que trarão discussões sobre Medicina Esportiva, Carreira Médica, Atendimento Multidisciplinar, entre outras. Já em worskhops, as abordagens incluem: Emergência e Trauma, ACLS, Dermatologia, Oftalmologia, Parto, Osteossíntese, Cirurgia Plástica, Mastologia, Videolaparoscopia, Hemodiálise, Angioplastia e Suporte Básico de Vida.

Além disso, haverá a apresentação de trabalhos científicos e a participação especial do Dr. Murillo de Lima Favaro, Professor da disciplina de Técnica Cirúrgica e Cirurgia da Faculdade de Medicina de Santo Amaro, como Presidente Honorário.

O público-alvo do COACME são os acadêmicos de Medicina da Unisa e também alunos de outras faculdades de medicina, residentes e aprimorandos, incluindo ainda os estudantes interessados na área da saúde.

Serviço:

XXXVII COACME

Data: de 15 a 19/8.

Horário: das 8h às 17h.

Local: Campus I UNISA - Rua Professor Enéas de Siqueira Neto, 340 - Jd. das Imbuias – SP.

Mais informações e inscrições: www.coacme.com.br