A UNISA / Eventos

17ª SEFAR – Semana de Farmácia

A Universidade Santo Amaro - Unisa realizará de 09 a 11 de outubro a 17ª SEFAR - Semana de Farmácia. O objetivo do evento é trazer ao público temas atuais da profissão, difundindo a troca de experiências e conhecimentos técnicos entre profissionais, estudantes convidados das Etecs da região, pesquisadores e alunos do curso de Farmácia da Unisa.

A Semana de Farmácia conta com uma comissão organizadora discente, que experimenta e desenvolve competências previstas das Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) do curso de Farmácia, como: tomada de decisões; liderança; administração; gerenciamento; educação permanente e ambiente flexível de ensino e aprendizagem.

Na ocasião, será proposto aos estudantes e pesquisadores que debatam sobre os mais variados assuntos pertinentes à área. A 17ª SEFAR também trará palestras e workshops em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) e o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sinfar-SP).

As inscrições deverão ser realizadas por palestra e workshop no Diretório Acadêmico do curso de Farmácia. A taxa para o público interno é de R$ 30,00 e para o externo é de R$ 35,00, após o pagamento e para fins de certificação, efetuar inscrição no site da Unisa: www.unisa.br, em Eventos.

17ª SEFAR - Semana de Farmácia
09, 10 e 11 de outubro
Das 8h às 12h e das 19h às 22h30

09/10