A UNISA / Eventos
Eventos

2º Congresso de Cirurgia da Universidade de Santo Amaro e 2º Curso de Revisão em Cirurgia do Trauma e de Cuidados Agudos.

Após a bem sucedida edição realizada em setembro de 2016, com apoio de grandes entidades da classe, a coordenação do curso de Medicina e do Núcleo de Clínica Cirúrgica da Universidade Santo Amaro - Unisa promove, nos dias 10 e 11 de junho, o II Congresso de Cirurgia da Unisa e o II Curso de Revisão em Cirurgia do Trauma e de Cuidados Agudos, no Auditório do Campus II da instituição.

Médicos, alunos de Medicina e residentes da Unisa e de outras instituições que estejam interessados em acompanhar o evento podem se inscrever com a coordenação do curso de Medicina, ou pelo portal da Unisa, na página do evento.

Clique aqui para acessar a página do evento.

II Congresso de Cirurgia e o II Curso de Revisão em Cirurgia do Trauma e de Cuidados Agudos
Datas: 10 e 11 de junho de 2017
Local: Auditório do Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro
Rua Isabel Schmidt, 349. Santo Amaro, São Paulo – SP.
Inscrições: na página do evento no portal da Unisa (http://bit.ly/2ºCongressoCirurgiaUnisa), ou com a coordenação do curso de Medicina.

Taxas de inscrição:
Alunos Unisa: R$ 100,00