20º Congresso de Iniciação Científica

A Universidade Santo Amaro, seguindo a premissa de que a educação superior de qualidade somente se concretiza a partir do entrelaçamento do ensino, da pesquisa e da extensão, realizará no dia 08 de novembro de 2017, o 20º Congresso de Iniciação Científica, 14ª Mostra de Pós-Graduação e o 3º Encontro PIBID.

O tradicional evento da Universidade representa uma oportunidade única para que alunos de graduação e pós-graduação exponham trabalhos com embasamento científico, desenvolvidos sob supervisão docente, durante o semestre letivo. A apresentação de pesquisas em diferentes áreas do conhecimento possibilita aos discentes e docentes compartilharem saberes e experiências que agregam diferenciais expressivos ao currículo acadêmico e profissional.

O 20º Congresso de Iniciação Científica é direcionado aos alunos da graduação de todas as áreas do conhecimento. Os graduandos poderão submeter ao congresso Projetos de Pesquisa, realizados no Programa de Iniciação Científica ou em disciplinas ministradas no semestre, e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Alunos do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade poderão submeter os Trabalhos de Conclusão de Curso para a 14ª Mostra de Pós-Graduação. E o 3º Encontro PIBID será reservado aos discentes e docentes dos cursos de Licenciatura que participam do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência. Neste espaço a apresentação de trabalhos e a discussão se darão em torno de temas relevantes sobre educação. Os alunos de graduação e pós-graduação do ensino a distância da Universidade também poderão submeter os trabalhos no formato de pôster eletrônico.

Os alunos interessados em participar do evento podem realizar a inscrição pelo site www.unisa.br, em Eventos.

20º Congresso de Iniciação Científica

08 de novembro, das 09h às 22h