A UNISA / Eventos

34ª Semana de Biologia

Com atividades que promoverão a expansão de conhecimentos teóricos, aliados à prática, acontecerá a 34ª Semana de Biologia na Universidade Santo Amaro – Unisa. O evento, que está marcado para realizar-se de 23 a 26 de outubro será conduzido por alunos do curso com palestras e oficinas sobre temas relevantes da área.

Na oportunidade, os participantes receberão incentivos para que interajam entre si na troca de experiências, aprendizagens e descobertas. O objetivo é inserir os estudantes no ambiente universitário, afim de que se familiarizem com o meio. E para os graduandos, o foco é oferecer a possibilidade de contato com a docência.

A Semana de Biologia é destinada aos alunos do curso de Ciências Biológicas da Unisa e estudantes de escolas públicas e privadas dos ensinos fundamental e médio. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

Inscrições:

• Escolas interessadas:
Enviar e-mail para a Profa. Maria do Socorro S. P. Lippi: mlippi@unisa.br.

• Alunos de Ciências Biológicas da Unisa:
Realizar inscrição no site da Unisa: www.unisa.br, em Eventos.

34ª Semana de Biologia
De 23 a 26 de outubro