9ª Semana de Comunicação Social Unisa

Com o tema “Identidades”, os cursos de Comunicação Social da Universidade Santo Amaro – Unisa promoverão a 9ª Semana de Comunicação, entre os dias 25 e 27 de setembro, no período matutino e noturno, no Auditório do Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro.

A 9ª edição iniciará com um painel de discussões, cujo tema central será referenciado às questões de identidades e gêneros na comunicação midiática. Além disto, os alunos participarão de oficinas e assistirão à gravação de um programa jornalístico vivenciando, na prática, a futura rotina profissional.

Palestras com assuntos pertinentes à área serão ofertadas, com profissionais experientes e que demandam conhecimento. Os temas propostos envolvem os três cursos de Comunicação Social da Unisa, tais como: “TV – da criação à exibição de programas”; “A arte de contar histórias”; “Marketing Digital”, entre outros.

Os alunos interessados em participar podem realizar a inscrição pelo site www.unisa.br, em Eventos.

9ª Semana de Comunicação Social Unisa

25 a 27 de setembro
Matutino, a partir das 9h | Noturno, a partir das 19h
Auditório e Estúdio de TV da Unisa
Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro
Rua Isabel Schimidt, 349 – Santo Amaro.