A UNISA / Eventos

I Colóquio de Literatura - “A Ficção de Lobo Antunes”

O I Colóquio de Literatura será promovido pelo curso de Letras da Universidade Santo Amaro – Unisa, no dia 28 de novembro, a partir das 20h, no Auditório do Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro.

Sob o tema “A Ficção de Lobo Antunes” a palestra da noite será dirigida pelo Dr. Sérgio Paulo Guimarães de Sousa, professor da Universidade do Minho, em Portugal. O objetivo central é gerar enriquecimento cultural e intelectual, com a abordagem de temas importantes das áreas de literatura, o que possibilitará o aprofundamento dos saberes adquiridos ao longo do curso, além da possibilidade de integração com alunos e professores.

A palestra é aberta aos discentes e docentes de outras instituições de ensino. Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.unisa.br, em Eventos.

I Colóquio de Literatura - “A Ficção de Lobo Antunes”

Palestrante: Dr. Sérgio Paulo Guimarães de Sousa, professor da Universidade do Minho, em Portugal.
Dia 28 de novembro, das 20h às 22h30.
Auditório do Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro
Rua Isabel Schmidt, 349 – Santo Amaro, São Paulo – SP