A UNISA / Eventos

I Semana Acadêmica de Tecnologia da Informação

Com objetivo de aprofundar conhecimentos, a I Semana Acadêmica de Tecnologia da Informação acontecerá nos dias 11 a 13 de setembro, a partir das 19h30, no Miniauditório do Campus II -  Metrô Adolfo Pinheiro.

Em uma época que a área de tecnologia avança exponencialmente é imprescindível estar atento às tendências de mercado e todas as novidades que cercam a profissão. E é exatamente neste contexto, que o evento tem sua finalidade: promover aprimoramento e alargar o campo de competências.

Além de cursos e palestras sobre temas relacionados, também haverá um espaço para os alunos exporem seus projetos de pesquisa científica, favorecendo a disseminação do conhecimento e o aperfeiçoamento do aluno como pesquisador.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo site www.unisa.br, em Eventos.

I Semana Acadêmica de Tecnologia da Informação

11 a 13 de setembro, das 19h30 às 22h30