A UNISA / Eventos

• II Simpósio de Produção Científica do Mestrado em Medicina e Bem-Estar Animal

Entre os dias 4 e 6 de dezembro, acontecerá o II Simpósio de Produção Científica do Mestrado em Medicina e Bem-Estar Animal, no Campus I – Interlagos. O evento contará com a presença de alunos da Graduação, Pós-Graduação e Iniciação Científica com o intuito de apresentar as produções acadêmicas originadas, bem como integrar os mestrandos e os estudantes participantes nas linhas de pesquisa do programa.

Na oportunidade, haverá as palestras: “Creating Connections - Cattle well-being”, com o Prof. Dr. Denis Barbosa, “Responsabilidade ético-profissional do médico veterinário”, com a Profa. Dra. Mitika Hagiwara, e “Particularidades do comportamento de cães e gatos”, com a Profa. Dra. Daniela Ramos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.unisa.br, em Eventos. Participe e adquira ainda mais conhecimentos!

II Simpósio de Produção Científica do Mestrado em Medicina e Bem-Estar Animal

De 4 a 6 de dezembro
    Inscrições: www.unisa.br, em Eventos.

Local: Campus I - Pós-Graduação (Mestrado) do curso de Medicina Veterinária
    Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340 - Jardim das Imbuias