Palestra “Delação Premiada”

No dia 14 de setembro, a partir das 18h30, os estudantes do curso de Direito da Universidade Santo Amaro – Unisa participarão da palestra “Delação Premiada” organizada pela OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – e conduzida pelo reconhecido advogado criminalista, Dr. Roberto Delmanto, no Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro.

A Operação Lava Jato, que está na sua 45ª fase, está entre os assuntos mais comentados na sociedade e, consequentemente, é a grande responsável por desestabilizar o cenário sociopolítico e econômico. Nesse âmbito, para procurar deliberar mais rapidamente as investigações, em alguns casos o juiz oferece ao réu o benefício da Delação Premiada.

Delmanto, que é Doutor em Direito Processual Penal, trará à luz fatores sobre a concepção e prática desta ferramenta, a fim de estabelecer uma análise dos contextos trabalhados nos Tribunais Nacionais. E sob uma ótica crítica, o assunto será aprofundado e debatido, devido ao grande interesse jurídico e social para a comunidade acadêmica.

Os alunos interessados em participar do evento podem realizar a inscrição pelo site www.unisa.br, em Eventos.

Palestra “Delação Premiada”

14 de setembro, das 18h30 às 22h30