Palestra Institucional do Conselho de Administração

No próximo dia 17 de abril, às 19h30, o Curso de Administração e os Cursos Superiores de Tecnologia da Universidade Santo Amaro – Unisa recebem o Conselho Regional de Administração, que fará uma palestra institucional sobre os principais campos da administração.

O conteúdo da palestra será voltado para apresentação das diferenças acadêmicas e profissionais entre o bacharelado e o tecnólogo, abordando assuntos pertinentes da área, como: habilidades que são requeridas, como liderança e comunicação; quais são as atribuições do Conselho Regional de Administração e qual a importância do registro no Conselho e seus benefícios.
Os alunos e professores da Unisa interessados em acompanhar o evento podem se inscrever pelo site www.unisa.br, em Eventos.

Palestra Institucional do Conselho de Administração
Data: 17/04/2017