Palestra sobre Psicopatologia e Psicologia Forense

No próximo dia 18 de abril, às 19h30, a Graduação em Psicologia da Universidade Santo Amaro – Unisa receberá a palestra “Psicopatologia e Psicologia Forense”, em torno da abordagem sobre “Vivências no Manicômio: de Funcionário para Paciente”, no Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro.

Os palestrantes Walter Farias e Daniel Navarro Sonim apresentarão questões do movimento antimanicomial, gerando condições para desenvolvimento do pensamento crítico em relação ao respeito do impacto causado na Psicopatologia e Psicologia Forense. Eles são autores do livro “O Capa-Branca”, que narra a história de Walter Farias no período em que migrou de funcionário para paciente de um dos maiores manicômios do Brasil.

Os alunos interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site www.unisa.br, em Eventos.

Palestra sobre Psicopatologia e Psicologia Forense
Data: 18 de abril de 2017