Santo Amaro: A Evolução Urbana do Bairro Sob Diversos Olhares

No próximo dia 16 de março, quinta-feira, às 19h, os cursos de História e Geografia da Universidade Santo Amaro – Unisa, sob a coordenação do Prof. Me. Fabio Fetz de Almeida, promoverão o evento “Santo Amaro: A Evolução Urbana do Bairro Sob Diversos Olhares”, no Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro.

Os palestrantes Prof. Dr. Luiz Antonio Dias e Prof. Dr. Rafael Lopes de Sousa, do Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas, apresentarão o livro de mesmo título do evento, ao divulgar as pesquisas realizadas por alunos e docentes da instituição, discutindo a evolução da região de Santo Amaro, e debatendo os avanços, os problemas e os aspectos da atualidade do bairro.

Os alunos e professores da Unisa interessados em acompanhar o evento podem se inscrever pelo site www.unisa.br, em Eventos.

Santo Amaro: A Evolução Urbana do Bairro Sob Diversos Olhares
Data: 16/03/2017