A UNISA / Eventos

Semana de Estudos Integrados da Administração e Cursos Superiores de Tecnologia

De 02 a 05 de outubro de 2017, a Universidade Santo Amaro – Unisa promoverá a Semana de Estudos Integrados da Administração e Cursos Superiores de Tecnologia, no Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro.  O objetivo do evento é integrar alunos e professores, ampliando e atualizando os conhecimentos nas áreas de estudo.

A oportunidade trará aos estudantes palestras, workshops e debates, baseados nas questões inerentes aos cursos e seu intercâmbio com a comunidade local e científica. Com o tema “Compliance - Responsabilidade e Ética Empresarial”, serão abordados assuntos de grande importância, que abrangem as normas e princípios das profissões e a relação do profissional com o mercado de trabalho.

As inscrições da Semana de Estudos Integrados da Administração e Cursos Superiores de Tecnologia podem ser feitas pelo site: www.unisa.br, em Eventos.

Semana de Estudos Integrados da Administração e Cursos Superiores de Tecnologia

De 02 a 05 de outubro
Das 19h às 22h30

Local: Campus II – Auditório
Rua Isabel Schmidt, 349 - Santo Amaro

Inscrições: www.unisa.br, em Eventos.

Universidade Santo Amaro: 25/09/2017 16:30
Compratilhar: