A UNISA / Eventos
Eventos

A Semana de Estudos dos Cursos de Ciências Contábeis e Superior de Tecnologia em Gestão Pública já é uma tradição que ocorre todos os anos na Universidade Santo Amaro – Unisa. Em 2017, o evento irá acontecer de 23 a 26 de outubro, no auditório do Campus II, localizado próximo ao metrô Adolfo Pinheiro. A oportunidade trará discussões sobre os temas mais relevantes relacionados à área Contábil e que também são pertinentes à Gestão Pública.

O objetivo da Semana de Estudos é proporcionar aos estudantes a aproximação com o mercado de trabalho, trazendo profissionais renomados e representantes dos órgãos de classe, como o Conselho Regional de Contabilidade do estado de São Paulo e o Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon).

Para participar é necessário realizar a inscrição no site da Unisa em: www.unisa.br, em Eventos.

Semana de Estudos dos Cursos de Ciências Contábeis e Superior de Tecnologia em Gestão Pública

De 23 a 26 de outubro
Das 19h30 às 22h30

Local: Campus II – Auditório
Rua Isabel Schmidt, 349 – Santo Amaro

23/10 - Segunda-feira
Das 19h30 às 20h – Abertura e Composição da Mesa Solene (Profa. Irma F. Lobosco)
Das 20h às 21h – Palestra: Educação Profissional Continuada (Prof. Luis Carlos Gruenfeld)
Das 21h às 22h30 – Minicurso: Matemática Financeira com a HP 12C (Prof. Celi Cristina Passarelli Iamazaki)

24/10 - Terça-feira
Das 19h30 às 21h – Palestra: Oportunidade, Mediação e Arbitragem - Perfil e Mercado de Trabalho para o Profissional da Contabilidade (Conselho Regional de Contabilidade e CRC Jovem)

25/10 - Quarta-feira
Das 19h30 às 21h – Palestra: Lei 12973/2014 - Consolidação da Convergência às Normas Internacionais de Contabilidade (Prof. Janio Blera de Andrade)
Das 21h às 22h30 – Minicurso: Contabilidade Geral na Prática

26/10 - Quinta-feira
Das 19h30 às 21h – Palestra: Currículo - Competências e resultados na carreira (Profa. Ana Lúcia da Rocha)
Das 21h às 22h – Ética Empresarial, Responsabilidade Social e Sustentabilidade (Prof. Luiz Dario dos Santos)
Das 22h às 22h30 – Encerramento e Composição da Mesa Solene

Inscrições: www.unisa.br, em Eventos.

Universidade Santo Amaro: 16/10/2017 17:32
Compratilhar: