Vlll Festival Sul Americano de Cultura Árabe e África

Debate sobre direitos humanos é tema da nova edição do Festival Sul Americano de Cultura Árabe e África

O Campus II - Metrô Adolfo Pinheiro, da Universidade Santo Amaro – Unisa, receberá no dia 22 de março, quarta-feira, o VIII Festival Sul Americano de Cultura Árabe e África, considerado o maior evento de cultura árabe do mundo, sediando a palestra “Violação de Direitos Humanos na Educação Brasileira”, com organização do Mestrado em Ciências Humanas e Cursos de História e Geografia da Unisa e da BIBLIASPA – Biblioteca e Centro de Pesquisa e Cultura Árabe, Africano e Sul-Americano.

A palestra visa criar uma linha de discussão entre alunos e professores sobre os direitos humanos e suas condições atuais na educação básica, no cotidiano escolar, e na contemporaneidade.

Alunos e professores da Unisa, e professores de ensinos médio e fundamental da rede pública interessados em acompanhar o evento, podem se inscrever pelo site www.unisa.br, na área Eventos.

VIII Festival Sul Americano de Cultura Árabe e África – Sediando a Palestra intitulada: “Violação de Direitos Humanos na Educação Brasileira”
Data: 22/03/2017
Local: Auditório do Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro
Rua Isabel Schmidt, 349. Santo Amaro, São Paulo – SP.
Inscrições: www.unisa.br, em Eventos