A UNISA / Eventos

Você na Unisa 2017

A transição entre o ensino médio e a Universidade é um momento aguardado por todos os colegiais. Para tornar este período agradável e apresentar toda estrutura disponível e recursos educacionais, com foco em uma jornada de sucesso, a Universidade Santo Amaro - Unisa promove mais uma edição do Você na Unisa, evento interativo dedicado às escolas e pré-vestibulandos.

Durante a manhã do dia 27 de outubro, sexta-feira, o Campus I – Interlagos estará de portas abertas para recepcionar aqueles que desejam conhecer a Unisa. A programação envolve: atrações artísticas e culturais; oficinas específicas por cursos, com professores e alunos veteranos; orientação vocacional e profissional, ideal para descobrir seu perfil e área de estudo e visitas e oficinas em laboratórios e clínicas da Universidade. Além disto, haverá plantão para solucionar dúvidas sobre os programas FIES e PROUNI de incentivo à educação superior.

E mais: no decorrer do evento será possível participar de um Processo Seletivo especial para quem deseja fazer o vestibular e reservar a sua vaga na Universidade.

Você na Unisa 2017
27 de outubro, sexta-feira