A UNISA / Eventos
Eventos

XXII Semana de Estudos do curso de Fisioterapia - “Prognóstico: recuperando funções e renovando expectativas”

Entre os dias 2 e 6 de outubro, os alunos do curso de Fisioterapia da Universidade Santo Amaro – Unisa participarão da Semana de Estudos, cujo tema será “Prognóstico: recuperando funções e renovando expectativas”.

A Semana de Estudos visa proporcionar aprimoramento acadêmico, técnico e científico aos alunos do curso de Graduação em Fisioterapia, trazendo abordagens atuais para discussões técnicas e reflexões acerca da ética profissional e cidadania, além de apresentar novas técnicas, e tecnologias, pertinentes ao cotidiano profissional, com minicursos.

Os alunos interessados em participar do evento podem realizar a inscrição pelo site www.unisa.br, em Eventos.

Entre os dias 2 e 6 de outubro.
Matutino, das 8h às 12h. Noturno, das 19h às 23h.
Auditório e laboratórios do Campus I – Interlagos.

Universidade Santo Amaro: 20/09/2017 15:00
Compratilhar: