A UNISA / Eventos

XXXIV Semana Acadêmica da Biomedicina

Acontece na Unisa entre os dias 25 e 29 de setembro a XXXIV Semana Acadêmica da Biomedicina, no auditório do Campus I. Evento tradicional realizado há 34 anos pelo Diretório Acadêmico da Biomedicina, com o intuito de entreter, atualizar e levar conhecimento sobre as diversas áreas de atuação do biomédico.

Na oportunidade, serão levados temas que estão em alta no mundo científico, proporcionando uma ampla visão da profissão. O objetivo é despertar em todos os alunos o interesse em seguir esta carreira, levando profissionais especializados em assuntos que englobem a área de ciências biológicas e médicas, voltadas para a pesquisa em saúde.

Os alunos da Unisa interessados em participar do evento podem realizar a inscrição no Diretório Acadêmico da Biomedicina no campus Campus I.

Valor da Inscrição
Para sócios do Diretório Acadêmico: R$ 90,00