XXXVIII Congresso Acadêmico Médico - COACME

Acontecerá entre os dias 21 a 25 de agosto, das 13h às 19h, a 38ª edição do Congresso Acadêmico Médico José Carlos Prates - COACME JCP, na Universidade de Santo Amaro – Unisa. A iniciativa é desenvolvida pelos acadêmicos da Faculdade de Medicina, localizada no Campus I, para todos os estudantes da área – tanto da Unisa, quanto os de outras instituições, ou até mesmo interessados no âmbito da saúde.

O COACME tem por finalidade disseminar o conhecimento científico entre os participantes. Todos os anos, os congressistas têm acesso a simpósios, mesas de discussão, palestras, oficinas e workshops, sempre buscando temas atuais e inovadores na área médica, visando maior aprimoramento para graduandos e professores.

O evento de sucesso, é considerado o congresso acadêmico mais antigo da cidade de São Paulo, consagrado por sua excelência e tradição, ao longo desses anos de existência.

Para quem deseja se inscrever, é só acessar o site www.coacmejcp.com.br e preencher o formulário de cadastro.

XXXVIII COACME
Data: de 21 a 25 de agosto