A UNISA / Eventos

• ‘Você na Unisa’ reunirá cerca de 6 mil jovens pré-vestibulandos no Campus I

A Universidade Santo Amaro – Unisa receberá, no próximo dia 4 de outubro, quinta-feira, cerca de 6 mil jovens pré-vestibulandos. O objetivo do evento  'Você na Unisa', que acontece anualmente, é orientar alunos do Ensino Médio sobre as possibilidades de carreira profissional e permitir que vivenciem o ambiente acadêmico na prática.

O evento será realizado no Campus I – Interlagos, em dois períodos, das 9 às 12 horas, e das 19h30 às 22 horas. Os alunos poderão participar de oficinas, experimentar laboratórios e conversar com professores sobre cada curso. Também poderão realizar a avaliação vocacional com professores de Psicologia para descobrir a profissão que mais se encaixa no seu perfil.

Entre os destaques da programação, estão a oficina de Reportagem Cômica, promovida pelo Curso de Jornalismo; a demonstração de suporte básico de vida e reanimação cardiorrespiratória em manequins, pelos professores de Medicina; oficina prática de preparo de alimentos com plantas não convencionais ministrada pelo Curso de Nutrição e a exposição de anatomia animal do Curso de Medicina Veterinária.

No 'Você na Unisa', os participantes que tiverem interesse poderão fazer o vestibular para os cursos presenciais 2019 com isenção da taxa de inscrição. Além disso, haverá um estande de Plantão de Dúvidas sobre programas de financiamento estudantil, como o Fies e Prouni. Parceiro do evento, o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) também terá um espaço para informações e cadastro para vagas de estágio e aprendizagem.

Você na Unisa 2018
    Dia 4 de outubro, quinta-feira