A UNISA / Eventos

43ª Semana POP (Semana Piloto de Odontologia Preventiva)

A pioneira e tradicional Semana POP (Semana Piloto de Odontologia Preventiva), promovida pelo curso de Odontologia da Unisa, que está na sua 43ª edição, acontecerá entre os dias 7 a 11 de maio e tem estimativa de mais de 900 atendimentos.

O projeto tem o objetivo de assistir socialmente moradores das comunidades vizinhas do Campus I e alunos do Ensino Fundamental da Escola Estadual Padre Francisco João de Azevedo, contribuindo com a detecção e prevenção de problemas bucais, para ampliar a qualidade de vida por meio dos benefícios da saúde oral. O projeto também permite que os alunos da universidade possam colocar em prática as ações de cidadania e os procedimentos adquiridos durante o curso.

Os atendimentos da Semana POP serão realizados nas Clínicas da Graduação em Odontologia, no Campus I Unisa, e na Escola Estadual Padre Francisco João de Azevedo, onde terão atividades com avaliações, aplicação de flúor, restaurações e demandas informativas para mais de 600 crianças do Ensino Fundamental.

Os alunos interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site www.unisa.br, em Eventos.

43ª Semana POP (Semana Piloto de Odontologia Preventiva)
7 a 11 de maio
Das 7h30 às 12h | Das 19h às 23h