A UNISA / Eventos

• Cursos de Contabilidade e Gestão Pública promovem Semana Acadêmica

Os cursos de Contabilidade e Gestão Pública, da Universidade Santo Amaro – Unisa, promoverão a Semana de Estudos, entre os dias 23 e 25 de outubro, no Auditório do Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro, a partir das 19 horas. O evento ocorre todos os anos na Universidade, buscando ampliar as discussões sobre os temas mais relevantes relacionados à área Contábil que também são pertinentes a Gestão Pública.
     O objetivo da Semana Acadêmica é aprimorar o conhecimento dos alunos proporcionando a aproximação com o mercado de trabalho, com os profissionais de renome, representantes dos órgãos de classe como o Conselho Regional de Contabilidade e o Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil e Empresários da Contabilidade.

Semana Acadêmica dos Cursos de Contabilidade e Gestão Pública
    22 a 25 de outubro