A UNISA / Eventos

• Encontro Nacional discute diretrizes dos hospitais psiquiátricos

No dia 25 de outubro, quinta-feira, a partir das 8 horas, será realizado o I Encontro Nacional de Hospitais Psiquiátricos Filantrópicos, na Universidade Santo Amaro – Unisa. Com o tema “Juntos na busca por soluções e inovações”, o evento reunirá gestores hospitalares de todo o país para discutir as diretrizes das unidades psiquiátricas.

Promovido pela Pró-Saúde Mental com o apoio da Unisa e participação da Uniespírito, Associação Brasileira de Consultores Empresariais (Abracem) e Universidade Estadual Paulista (Unesp), o encontro apresentará o diagnóstico situacional do setor, Hospitais Psiquiátricos Filantrópicos (HPFs) 2018, apresentado pelo consultor Nelson Fernandes Júnior e pelo professor Marcelo Chanes.

Também está no programa a discussão das diretrizes do Ministério da Saúde, o tratamento da dependência química, os serviços inovadores em saúde mental, as novas práticas de gestão e sustentabilidade, além de soluções em reabilitação pelo trabalho. Na conclusão do evento os participantes construirão um plano de trabalho para 2019.

Para acessar a programação completa, clique aqui.

I Encontro Nacional de Hospitais Psiquiátricos Filantrópicos
    25/10/2018 (quinta-feira), das 8h às 18h