A UNISA / Eventos

• II Simpósio de Pós-Graduação do Mestrado em Ciências da Saúde

Acontece nos dias 04 e 05 de junho o II Simpósio de Pós-Graduação do Mestrado em Ciências da Saúde, com troca de experiências e gerando debates fundamentais para a produção do conhecimento acadêmico, das 9h às 17h, no Auditório C1 do Campus I.

O evento tem como objetivo promover aos discentes,  docentes e convidados  da área da Saúde, encontro com importantes pesquisadores de diversas áreas do conhecimento, com vistas ao aprimoramento técnico e científico, por meio de temas importantes que trarão subsídios e orientação para novas pesquisas, além de contribuir para a diversidade do pensamento no ambiente acadêmico e a criticidade do conhecimento.

Alunos e professores da Unisa interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site www.unisa.br, em Eventos.

Confira aqui a programação do evento.

II Simpósio de Pós-Graduação do Mestrado em Ciências da Saúde
    04 e 05 de junho, das 9h às 17h