A UNISA / Eventos

• Palestra "A importância da estratégia e do planejamento para as organizações"

Para suportar as dificuldades e amenizar as incertezas inerentes no ambiente corporativo, as empresas precisam utilizar instrumentos para prever cenários e garantir o desenvolvimento e a permanência no mercado. Sobre este contexto o Me. Rodrigo Tavares, que ocupa a posição de Head de Experiência e Relacionamento da 99 Táxis, ministrará a palestra “a importância da estratégia e do planejamento para as organizações” aos alunos de MBA da Unisa, no dia 11 de abril, das 19h30 às 21h.

O objetivo central é exemplificar aos gestores e estudantes a importância do planejamento e da estratégia para a gestão de empresas contemporâneas e os benefícios da utilização deste processo gerencial.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo site www.unisa.br, em Eventos.

A importância da estratégia e do planejamento para as organizações
    Palestrante: Me. Rodrigo Tavares
    Dia 11 de abril, das 19h30 às 21h