A UNISA / Eventos
Eventos

Projeto Andorinha, do curso de Serviço Social, aborda prostituição em Santo Amaro

Com o intuito de promover oficinas direcionadas para profissionais que atuam em Organizações não Sociais (ONGs) e, assim, fortalecer os vínculos entre o acadêmico e o terceiro setor, o curso de Serviço Social da Universidade de Santo Amaro – Unisa desenvolveu o Projeto Andorinha.

A oficina de setembro, cujo tema é “Contexto da prostituição em Santo Amaro: um olhar para a realidade das mulheres”, será realizada no dia 28, das 19h às 21h, no Auditório do Campus II.

As inscrições poderão ser feitas em www.unisa.br/eventos. Os que desejarem participar, mas não conseguirem efetivar a inscrição, poderão realizá-las no próprio dia. Haverá emissão de certificado após o evento. Para mais informações, contate projetoandorinha@unisa.br.

Projeto Andorinha- “Contexto da prostituição em Santo Amaro: um olhar para a realidade das mulheres”

Local: Campus II- Metrô Adolfo Pinheiro
Rua Isabel Schmitd, 349 – Auditório