A UNISA / Eventos
Eventos

Simpósio de Serviço Social EaD: "A política de habitação no município de São Paulo e a atuação do Assistente Social"

Marcando as celebrações do Dia do Assistente Social, comemorado no dia 15 de maio, o curso de Serviço Social da Universidade Santo Amaro - Unisa promove o Simpósio de Serviço Social sob o tema "A política de habitação no município de São Paulo e a atuação do Assistente Social", no dia 23 de maio, no Campus III - Metrô Largo Treze.

O debate terá a presença das palestrantes Luciana Almeida Dantas, Assistente Social da Secretaria de Habitação do Município de São Paulo, e Eliete Edwiges Barbosa, Assistente Social da Prefeitura Municipal de Cotia (SP) e Mestre em Psicologia Social.

Alunos e professores da Unisa interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site www.unisa.br, em Eventos, até às 17h do dia 23 de maio. Haverá concessão de certificados.

SIMPÓSIO DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL EAD
"A POLÍTICA DE HABITAÇÃO NO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO E A ATUAÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL"
23 de maio, a partir das 19h
Auditório do Campus III – Metrô Largo Treze
Rua Humboldt, 29, Santo Amaro.

Palestrantes:
Luciana Almeida Dantas
Assistente Social da Secretaria de Habitação do Município de São Paulo, mestranda no Programa de Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), e participante do Núcleo INANNA de Pesquisa (NIP), coordenado pela Profa. Dra. Carla Cristina Garcia.

Eliete Edwiges Barbosa
Assistente Social da Prefeitura Municipal de Cotia (SP), Mestre em Psicologia Social e doutoranda em Psicologia Social pela PUC/SP. Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em projetos habitacionais, de reurbanização de áreas degradadas e movimentos populares, atuando principalmente nos seguintes temas: movimentos sociais, políticas publicas, multiculturalismo e relações raciais.

Universidade Santo Amaro: 17/05/2018 11:16