A UNISA / Eventos

• Mestrado em Ciências Humanas promove seminário sobre História e Sentimento

A Universidade Santo Amaro – Unisa convida todos para o seminário virtual “História e Sentimento”, promovido pelo Programa de Mestrado em Ciências Humanas, que acontece dia 17 de junho, das 14h às 17h, via Microsoft Teams.

Com o tema “Amor e Sexualidade no Passado Histórico Brasileiro: Das Ordenações do Reino às Práticas Sociais”, o seminário será ministrado pela Dr.ª Alzira Lobo de Arruda Campos, doutorada em História Social pela Universidade de São Paulo (USP-SP).

Segundo os organizadores, o objetivo do evento é refletir sobre as potencialidades da pesquisa acadêmica fundamentada empiricamente nas emoções, nos afetos e sensibilidades historicamente produzidos.

Participe! É 100% online e gratuito. Inscreva-se já em www.unisa.br/eventos.

Serviço:

Seminário: História e Sentimento

Data: 17 de junho

Horário: 14h às 17h

Transmissão online via Teams.

Inscrições em www.unisa.br/eventos

Universidade Santo Amaro: 09/06/2021 18:52