A UNISA / Eventos

• Unisa realiza encontros virtuais para celebrar a Semana da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), a Extensão Universitária da Universidade Santo Amaro – Unisa realizará uma série de encontros virtuais a partir do dia 8/03, com diversas temáticas e convidados.

Confira a programação.

8/3, às 18h

Tema: A influência do uso do celular na formação de papada

Palestrante: Professora Tais Amadio

9/3, às 18h

Tema: Interlocução Feminina no Direito

Palestrantes: Professora Monica Mayumi Eguchi de Oliveira Souza, Chefe da Subprocuradoria do Estado de São Paulo e docente na Unisa; Fabiana Sarmento de Sena, Delegada Titular do 20º Distrito Policial; dra. Lisandra Gonçalves, Presidente da Subseção Santo Amaro e dra. Lucimara Cristina, Coordenadora da Comissão da Mulher e Advogada da Subseção Santo Amaro.

10/3, às 18h

Tema: O impacto do exercício físico e da alimentação na saúde da mulher

Palestrantes: Professor Bruno Allan Teixeira da Silva - CREF 101303 G/SP, professora Nancy Preising Aptekmann - CREF 011390 G/SP e professora dra. Jaqueline Santos Moreira Leite - CRN 28985.

11/3, às 18h

Tema: Painel de Liderança Feminina

Palestrantes: Professora Ângela Divina de Oliveira, Christiane Edington, Cristina Matutino, Ione de Almeida Coco e Cristiane Tarricone.

12/3, às 18h

Tema: A importância da meditação

Palestrantes: Maria Isabel Dumaresq

Com transmissão online, via Teams, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site, em www.unisa.br/eventos.

Contamos com a participação de todos!

Serviço:

Semana da Mulher

Datas: 8/3, 9/3, 10/3, 11/3 e 12/3

Horários: 18h

Transmissão online, via Tems.

Inscrições em www.unisa.br/eventos

Universidade Santo Amaro: 08/03/2021 16:07