A UNISA / Institucional /  Comissão Própria de Avaliação
Comissão Própria de Avaliação

A Comissão Própria de Avaliação - CPA é responsável pela elaboração, sistematização e condução do processo de autoavaliação que é feito pelos alunos, professores e colaboradores por meio da Avaliação Institucional da Universidade Santo Amaro - Unisa.

A Comissão trabalha com as estatísticas dos dados levantados, analisa os resultados, elabora os relatórios e propõe estratégias para divulgação de melhorias na Universidade. A ação também está em consonância com as diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES/MEC.

Aproveite a oportunidade para manifestar a sua opinião. Juntos, será possível alcançar resultados ainda melhores e satisfatórios para a evolução da Unisa.

Avaliação Institucional 2017
Período para preenchimento do questionário: 26/10/2017 a 26/11/2017.
Acesse o site da Unisa > Ambiente de aluno, mediante login e senha > Aba Avaliação > Link Avaliação Institucional.

Vídeo sobre a Avaliação Institucional
Clique e veja o recado da aluna Kelly Melo

Documentos da CPA:
Relatório de a Avaliação Institucional 2015;
Resultado da Avaliação Institucional 2015 - Acompanhamento das ações propostas com base na análise das fragilidades;
- Relatório de Avaliação Institucional 2014
- Campanha de Autoavaliação 2014 - Docente