20º edição do SUSAVET reúne cerca de 60 palestras com temas atuais sobre Medicina Veterinária

Entre os dias 04 a 08 de maio, acontecerá no prédio F1 do Campus I, a XX SUSAVET - Semana Universitária Santo Amaro Veterinária. As atividades ocorrerão do período da manhã e da noite. Serão aproximadamente 60 palestras com temas atuais que abrangem: Clínica de Grandes e Pequenos Animais, Cirurgia em Pequenos Animais, Animais Silvestres, Bem-estar Animal.

A semana tem por objetivo ampliar e aprimorar os conhecimentos dos participantes, assim como apresentar, por meio de palestras práticas e teóricas, as diferentes áreas de atuação do médico veterinário. A coordenação do curso propõe enriquecer o evento com uma série de palestras sobre abordagens vigentes e que merecem destaque na área.

O encontro conta com os seguintes patrocinadores: Platinum - Nestlé Purina e MSD Saúde Animal. Golden – Alcon e Farmina. Silver – Hemovet, Petsociety, Vet Support, Hills, Ouro Fino, Royal Canin, Premier Pet e Regenera. Apoio: Centro Veterinário Butantã, Vetnil, Mundo Animal, CPT, Pet Games, Xiquetosa Confecções, Merial e Kaloops.

A semana é direcionada aos alunos e profissionais da área de Medicina Veterinária. Para participar é necessário pagar o valor de R$ 60,00. Para participar, tanto o público interno quanto o externo, devem fazer a inscrição presencialmente no D.A. do dia 22 à 30 de abril. Período matutino das 09h30 às 13h30 e período noturno das 17h30 às 21h30.

Confira a programação completa.

Universidade Santo Amaro: 24/04/2015 00:00
Compratilhar: