Agosto é o mês do XXXVI COACME 2015

Está chegando o XXXVI Congresso Acadêmico Médico - COACME, promovido pelos alunos e coordenadores do curso de Medicina. O evento mais esperado do ano acontecerá de 17 a 21 de agosto, no Campus I da universidade e seu principal objetivo é difundir o conhecimento científico para o público presente.

Durante o encontro, terão palestras com temas que proporcionarão envolvimento científico e atualização médica com profissionais experientes e vasto conhecimento. Dentre os assuntos estão: medicina esportiva, cirurgia plástica, transplantes, cardiologia, endometriose, pediatria, entre outros.

O COACME é tradicional na área acadêmica com forte participação dos estudantes da UNISA e de outras universidades, pois os convidados e o conteúdo abordado são valorosos para o crescimento estudantil.

Serviços:

COACME 2015

Data: de 17 a 21/8;

Horário: das 8h às 17h;

Local: Campus I UNISA.

Inscrições obrigatórias pelo site da UNISA, www.unisa.br/eventos.

Universidade Santo Amaro: 30/06/2015 00:00
Compratilhar: